Gente chegamos no 5º dia do desafio e hoje o tema é:
YOUTUBER FAVORITA

Nós temos varias youtubers favoritas mas decidimos escolher aquela que quando sai um vídeo paramos tudo pra ver kkk, quem não tem né aquela youtuberzinha favorita do coração kkk

A minha youtuber favorita é a vaquinha mais lindo do Brasil kkk acho que já nem preciso dizer mais nada né que vocês já descobriram, Siiiiim é a Evelyn Regly eu sou apaixonada pelos videos dela e concordo que #ehtudovaca !!!


Já a minha youtuber favorita é a Gabih Machado, eu gosto dela porque as maquiagens que ela faz são lindas e fáceis e além disso ela é super simpática, tem talento e é linda demais.
Gente, acho que vocês já sabem quem é a favorita de quem né, mas só pra deixar explicadinho Evelyn Regly é a youtuber favorita da Carol e a Gabih Machado é a favorita da Gabi. 
Conta pra gente nos comentários qual a youtuber favorita de vocês queremos muito saber e se a gente não conhece ainda, vamos procurar conhecer. 
Até amanha!!!


2 comentários:

  1. Amo a Claudinha Stoco, a Nina Secrets e a Camila Coelho. Vou olhar essas que falaram. Valeu pela dica. 👍

    ResponderExcluir
  2. De Nada Livia Melo, você vai gostar delas também, tenho certeza :)
    beijos

    ResponderExcluir